Bem-vindo ao Site das INCANSÁVEIS...

Olá, aqui vais encontrar uma pequena parte do mundo do Futebol Feminino em Portugal.

Nota aos visitantes

Se queres ingressar como jogadora aqui tens uma oportunidade, se conheces ou és guarda-redes,bora lá aparecer nos nossos treinos...

 São às Terças feiras das 21.00 até as 23:00 e às Quintas Feiras das 20:00 até as 21:00

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=19986&epoca_id=0

 

Venho por este meio anunciar a minha rescisão por vontade própria do G.D.INCANSÁVEIS,

Apesar de carregar as lagrimas das atletas no meu coração ontem com a despedida e de alguns pais, a minha incompatibilidade com um membro hierático do clube foi de difícil gestão, o que me leva a abandonar o projecto, mentes diferentes e objectivos diferentes não levam assim um clube mais longe, é hora de progredir não de regressão.

Foram 9 anos de muita luta para o clube chegar onde chegou, luta de balneários pequenos que só cabiam 10 eramos 30,luta de campo que era de fut de 7 e somos de fut de 11,luta de dor pela perda de um treinador por causa de um acidente, luta quando ficamos sem os 2 principais treinadores porque a nível profissional assim teve que ser, e demos a volta tivemos dos melhores resultados que o clube teve no campeonato de promoção, e fomos á final da taça de promoção, NOS CRESCEMOS JUNTAS ISSO NINGUEM NOS TIRA.

Quero agradecer a todos que por mim passaram por esses 9 anos incríveis.

É um momento diferente pra mim , triste, mas quando alguma coisa tem um fim significa abertura para começar também alguma coisa nova, mas mesmo que isso não aconteça eu vou continuar a ser a treinadora mais chata porque vou querer saber como estão, porque isto não é um adeus definitivo, é um adeus provisório.

O meu muito obrigado por me ajudarem a compor a história da vida real que mais se confunde com ficção de tantas emoções que vocês, talvez até melhores que eu, sabem descrever. Obrigado por tudo que  foi compartilhado, raivas, risos, conhecimento, pontos de vista, teimosias, toda sorte de sentimentos, vivências…

De uma forma ou de outra pautámo-nos pela diferença, humildade, dedicação, coragem, Paciência para os meus “ gritos” pela exigência que sempre quis porque sem regras não há futebol, determinação, muita vontade de aprender-mos umas com as outras, sempre com o objectivo de vencer.

Vocês estão para sempre em meu coração, e um dia destes a gente cruza-se num campo qualquer…

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Carla Martinho (capitã) Permite-me só lembrar que nesta época, que já vai longa, apenas 2 equipas sabem o que é ganhar às Incansáveis: Valadares e Estoril, isto em jogos oficiais. Duvido que mts equipas possam dzr o mesmo!! Qd pensarem que esta equipa é inferior às vossas expectativas, lembrem-se disso! E já agr lembrem-se que não há equipas perfeitas! Nós somos especiais!!

 

 

Feitos no futebol feminino

ORGULHO.

10-01-2012 15:09

...

06-01-2012 00:00

Feitos no futebol feminino

ORGULHO.

10-01-2012 15:09

...

06-01-2012 00:00

Notícias

Somos INCANSÁVEIS

29-05-2012 14:40
  Já cheira a final de época ...

Treino diferente...

06-01-2012 13:56
Para motivar as nossas meninas a equipa técnica resolveu presenteá-las com um treino diferente.Neste caso com a gentileza do Zé Carlos dono do ginasio GIMNOPORTO, que lhes proporcionou exercicios para uma boa resistencia,bons alongamentos e uma prevenção de lesões,foi um dia diferente que com...

Alguns jogos das nossas Incansáveis do passado.

24-11-2011 13:33
www.youtube.com/watch?v=gTDV9pAxjYg&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=qveJyM5vRXM&feature=related www.youtube.com/watch?v=NQwyD2clIU4&feature=related www.youtube.com/watch?NR=1&v=az16fzi5W_g  

Nota aos visitantes

24-11-2011 12:36

Site aberto ao público

04-11-2011 17:47
Este site foi criado para mostrar o trabalho da nossa equipa e cativar mais jogadoras de futebol .  

Notícias

Somos INCANSÁVEIS

29-05-2012 14:40
  Já cheira a final de época ...

Treino diferente...

06-01-2012 13:56
Para motivar as nossas meninas a equipa técnica resolveu presenteá-las com um treino diferente.Neste caso com a gentileza do Zé Carlos dono do ginasio GIMNOPORTO, que lhes proporcionou exercicios para uma boa resistencia,bons alongamentos e uma prevenção de lesões,foi um dia diferente que com...

Alguns jogos das nossas Incansáveis do passado.

24-11-2011 13:33
www.youtube.com/watch?v=gTDV9pAxjYg&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=qveJyM5vRXM&feature=related www.youtube.com/watch?v=NQwyD2clIU4&feature=related www.youtube.com/watch?NR=1&v=az16fzi5W_g  

Nota aos visitantes

24-11-2011 12:36

Site aberto ao público

04-11-2011 17:47
Este site foi criado para mostrar o trabalho da nossa equipa e cativar mais jogadoras de futebol .  
Itens: 1 - 5 de 5